A placa vazada “It’s Not My Problem” leva para a parede uma mensagem firme, quase um sorriso de canto de boca, que traduz limites bem colocados e leveza diante do que não nos pertence.
O design vazado cria jogos de luz e sombra que mudam ao longo do dia, dando movimento à peça e reforçando seu caráter contemporâneo. Um detalhe que se impõe sem esforço.
Ideal para ambientes criativos, escritórios, estúdios ou espaços que valorizam personalidade, humor sutil e autonomia.
Detalhes do produto:
Transforme seu espaço com essa mensagem poderosa e espalhe boas energias por onde passar!
Meu avô, o Seu Moa, costumava trabalhar o dia inteiro como mestre de obras e sempre que sobrava um tempinho ele se arriscava na carpintaria. Seu Moa sempre muito atencioso, foi me ensinando desde cedo os segredos dessa arte e eu, me apaixonando cada vez mais. Eu era um dos únicos que tinha o privilégio de poder tocar e usar as suas preciosas ferramentas. Naquela época pra mim, isso era quase comoter superpoderes. Era um amor mútuo de vô e neto que ficou cada vez mais forte por causa dessa nossa mesma paixão